Artigos | Angel Dogs Treinamento Canino

Cães que brincam de morder

É normal que cães brinquem de morder, principalmente os filhotes, é desta forma que eles brincam e começam a definir quem é dominante e submisso entre os irmãos.

Eles acham que devem fazer a mesma coisa com os humanos, afinal fazemos parte de sua matilha.

Chame sempre seu cão para brincar, desta forma você vai definir o tipo de brincadeira. Podemos corrigir as mordidas apertando a língua do peludinho para baixo, não é para empurrar a língua, é preciso posicionar o seu dedo no meio da língua do cão e apertar como se fosse um click, tem que ser rápido, outro detalhe importante é não ficar gritando para o cachorro parar de morder e nem tirar a sua mão.

Depois que ele parar redirecione as mordidas para os brinquedos dele. Se ele ainda não pode ir pra rua para caminhar, gaste sua energia jogando bolinha. Procure ter uma variedade de brinquedos próprios para o seu cão, faça um rodízio com os brinquedos e procure mantê-los dentro de uma caixa para que ele saiba onde ficam suas coisas.

Ofereça brinquedos variados para o seu peludo e redirecione as brincadeiras de morder para os brinquedos. Acesse o site www.angeldogspetshop.com.br

OBS: Se você ainda tem dúvidas, você pode contar com o nosso auxílio para te orientar através da consultoria em casa. Para maiores informações clique no link consultorias ou entre no Fale conosco.